ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Trabalhador morre após ser atingido por objeto metálico enquanto roçava pasto

Vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, desde quinta-feira (03)

Adriano Fernandes | 05/12/2020 18:28
Hospital onde a vítima estava internada em Dourados. (Foto: Divulgação)
Hospital onde a vítima estava internada em Dourados. (Foto: Divulgação)

O trabalhador rural Jorge Figueira, de 56 anos, morreu na manhã deste sábado (5) depois de ser atingido por um objeto metálico na cabeça enquanto roçava o pasto de um fazenda na zona rural de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros da Capital.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (03) e desde então a vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados. De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, Jorge Figueira roçava pastagem em um trator quando a hélice da roçadeira lançou o objeto na cabeça da vítima.

Mesmo ferido, Jorge consegui caminhar até a casa a cerca de 250 metros em busca de ajuda. Ele foi socorrido pela esposa e um pedreiro que trabalhava próximo. Enquanto estava sendo levado para o hospital de Rio Brilhante, Jorge acabou perdendo a consciência.

Do hospital local, a vítima foi transferida para Dourados devido a gravidade do ferimento. Na manhã de hoje, Jorge teve morte cerebral. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma tomografia indicou a presença de um objeto metálico, não identificado, na cabeça da vítima.

Nos siga no Google Notícias