ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Trabalhador morre após ser atingido por objeto metálico enquanto roçava pasto

Vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, desde quinta-feira (03)

Por Adriano Fernandes | 05/12/2020 18:28
Hospital onde a vítima estava internada em Dourados. (Foto: Divulgação)
Hospital onde a vítima estava internada em Dourados. (Foto: Divulgação)

O trabalhador rural Jorge Figueira, de 56 anos, morreu na manhã deste sábado (5) depois de ser atingido por um objeto metálico na cabeça enquanto roçava o pasto de um fazenda na zona rural de Rio Brilhante, município que fica a 163 quilômetros da Capital.

O acidente ocorreu na última quinta-feira (03) e desde então a vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados. De acordo com o portal Rio Brilhante em Tempo Real, Jorge Figueira roçava pastagem em um trator quando a hélice da roçadeira lançou o objeto na cabeça da vítima.

Mesmo ferido, Jorge consegui caminhar até a casa a cerca de 250 metros em busca de ajuda. Ele foi socorrido pela esposa e um pedreiro que trabalhava próximo. Enquanto estava sendo levado para o hospital de Rio Brilhante, Jorge acabou perdendo a consciência.

Do hospital local, a vítima foi transferida para Dourados devido a gravidade do ferimento. Na manhã de hoje, Jorge teve morte cerebral. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma tomografia indicou a presença de um objeto metálico, não identificado, na cabeça da vítima.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário