A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

22/12/2018 17:57

Trabalhador rural é assassinado a facadas por colega após bebedeira

Crime aconteceu na madrugada deste sábado em fazenda na região do Distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas

Guilherme Henri
José Cássio Nunes Calado preso em delegacia (Foto: Divulgação)José Cássio Nunes Calado preso em delegacia (Foto: Divulgação)

Trabalhador rural foi assassinado a facadas por colega de trabalho na madrugada deste sábado, em fazenda localizada na região do Distrito de Bela Alvorada, no município de Paraíso das Águas – a 282 a quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal Jovem Sul News, a vítima foi identificada como Marcos Roberto Pereira da Silva. Ele e José Cássio Nunes Calado bebiam em um bar e depois voltaram a fazenda onde trabalhavam juntos.

Por motivo que ainda serão apurados, posteriormente Marcos Roberto foi até a casa do gerente da fazenda pedir por socorro, pois tinha sido esfaqueado.

O gerente então o levou para uma unidade de saúde do município, contudo, a vítima morreu no caminho.

A polícia foi chamada e conseguiu prender José Cássio tentando fugir por uma estrada que dá acesso a Camapuã. Ele é natural de Pernambuco.

O corpo de Marcos Roberto foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions