ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Trabalhador rural morre afogado em lagoa em Coxim

Jorge Almoas | 26/12/2010 18:00
Homem teria ingerido bebida alcóolica antes de nadar. (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)
Homem teria ingerido bebida alcóolica antes de nadar. (Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora)

Um trabalhador rural de 30 anos morreu afogado em uma lagoa na zona rural de Coxim na tarde deste domingo. De acordo com informações colhidas no local, o homem nadava na lagoa, quando se afogou após um mergulho.

Segundo o Coxim Agora, Fabio Dias de Souza, de 30 anos, estava tomando banho na lagoa, que às margens de uma estrada vicinal próximo ao bairro Vila Mariana.

O primo da vitima, Antonio Célio Evangelista, de 32 anos, que também estava no local, contou que Fabio estava consumindo bebida alcoólica com dois homens, conhecidos como “Camilo” e “Maé”.

Antes de mergulhar, a vítima teria se despedido de uma sobrinha dizendo “esta é a ultima vez que o tio vai te abraçar, vou dar um mergulho de jacaré”. Depois disso, o trabalhador rural sumiu na água.

Um adolescente ajudou na busca do corpo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local. Fábio estava com um ferimento na testa, mas segundo os amigos dele teria sido de uma briga ocorrida antes de irem para a lagoa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Coxim (IML), onde será apontada a causa da morte.

Nos siga no Google Notícias