ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Traficante capota picape fugindo da polícia com 1 tonelada de maconha

Veículo ficou destruído e homem está internado em hospital de Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 05/08/2021 11:31
Renault Oroch destruída e tabletes de maconha espalhados em lavoura de milho. (Foto: Divulgação)
Renault Oroch destruída e tabletes de maconha espalhados em lavoura de milho. (Foto: Divulgação)

Silvio Costa da Silva está internado no Hospital da Vida, em Dourados (a 233 km de Campo Grande), depois de sofrer ferimentos ao capotar uma picape Renault Oroch, com quase uma tonelada de maconha durante perseguição policial.

O caso ocorreu na noite de ontem (4), no município de Rio Brilhante. Ele seguia pela BR-163 quando policiais rodoviários federais tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade e entrou em uma estrada vicinal.

Depois de três quilômetros de perseguição, Silvio Costa perdeu o controle da picape, bateu na cerca e capotou. O veículo parou na lavoura de milho e os tabletes de maconha ficaram espalhados no chão.

Sem cinto de segurança, Silvio foi lançado para fora da picape e jogado a 30 metros do veículo. Foi preciso chamar equipes de socorro da concessionária CCR MSVia para levá-lo ao hospital de Rio Brilhante. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi trazido para Dourados.

A picape transportava 981 quilos de maconha. Segundo a PRF, a Renault Oroch tinha sido furtada em setembro de 2016, em Goiânia (GO) e usava placa falsa de Campo Grande. Silvio estava foragido do regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias