ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Perseguição contra traficantes só termina após disparo de fuzil em pneu

PRF perseguiu carro por cerca de 3 km, dois homens foram presos em flagrante

Ana Oshiro | 04/08/2021 07:23
Traficantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (Foto: Água Clara MS)
Traficantes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. (Foto: Água Clara MS)

Zeneir Rodrigues da Silva, de 36 anos, e Diogo Ferreira da Silva, de 32, foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (3), depois de serem perseguidos por cerca de 3 km pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na cidade de Água Clara, a 198 km de Campo Grande.

A dupla de traficantes só parou o carro depois que a equipe da PRF fez um disparo com fuzil contra o pneu direito do veículo. Dentro do veículo foram encontrados mais de 100 tabletes de maconhas e 7 sacolas de skank. A droga saiu de Ponta Porã e seria levada para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

De acordo com a PRF, a equipe fazia fiscalização de rotina no km 141 da BR-262, quando o Chevrolet Celta preto, conduzido por Zeneir, passou pelo acostamento e acelerou, fugindo na direção da cidade de Três Lagoas, os policiais iniciaram a perseguição.

Segundo a ocorrência, o traficante realizou manobras perigosas, ultrapassagens perigosas e em locais proibidos, e dirigiu em zigue-zague na tentativa de causar um acidente e assim impedir que a PRF continuasse com a perseguição.

Por conta do alto risco de acidente e perigo para outras pessoas que estavam na via, a PRF usou um fuzil M-15 para disparar contra o pneu traseiro do veículo, forçando os traficantes a pararem o carro.

Os dois homens foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. O motorista também responderá por dirigir de maneira perigosa e por desobediência. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Nos siga no Google Notícias