A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

05/10/2019 21:07

Traficante e foragido são presos com maconha na MS-240

Condutor do carro não tinha CNH e apresentou documento falso para tentar evitar que policiais descobrissem que ele era foragido

Adriano Fernandes
Tabletes de droga que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/PMR) Tabletes de droga que eram transportados pelos suspeitos. (Foto: Divulgação/PMR)

Abordagem a um veículo modelo Prime, neste sábado (05) na rodovia MS-240 resultou na apreensão de 15 quilos de maconha e prisão de dois homens, um deles que inclusive estava foragido da justiça. O flagrante ocorreu próximo a Inocência, cidade a 339 quilômetros de Campo Grande.

O carro tinha placas de Paranaíba e foi abordado por policiais militares rodoviários, durante as ações Operação Hórus. Ele era conduzido por um homem, de 29 anos, que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e inclusive apresentou um documento falso aos agentes.

Durante as checagens os policiais então constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, por ter fugido de um presídio. No carro, ainda estava uma mulher e um jovem, de 21 anos, que admitiu ser dono dos tabletes de maconha, que foram encontrados pelos policiais em uma mochila e no interior de uma caixa térmica, durante a revista.

Ele disse que a droga era apenas dele e isentou os outros dois ocupantes da suspeita de tráfico.Criminosos, veículo e drogas foram encaminhados à delegacia de policia de Inocência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions