A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

26/04/2019 17:32

Traficante é presa com cocaína escondida em urso de pelúcia do filho

Clayton Neves
Pelúcia, balança e droga apreendidos na casa da suspeita (Divulgação Polícia Civil) Pelúcia, balança e droga apreendidos na casa da suspeita (Divulgação Polícia Civil)

Traficante de 22 anos foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (25), em Aquidauana, depois de ser flagrada com papelotes de cocaína escondidos no corpo e em diversas partes da casa onde morava, inclusive, em um urso de pelúcia do filho de 2 anos.

De acordo com informações do JNE Diário, o flagrante aconteceu durante a ‘Operação PC27’, que cumpriu mandados de prisão em todo Brasil. Na casa da suspeita, que fica na região do presídio da cidade, os agentes encontraram a droga escondida pela casa.

Alguns papelotes estavam no sutiã da autora e dentro de um urso de pelúcia do filho dela. Investigação apontou que ela comercializava a droga com a criança no colo.

Uma balança de precisão usada para pesar a cocaína também foi encontrada com parte do entorpecente na estrutura de um sofá que ficava na residência. Quantia considerável de dinheiro foi apreendida, mas o valor não foi divulgado pela polícia.

A traficante foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade. O filho dela ficou sob os cuidados da avó.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions