ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Traficante é preso com 400 quilos de maconha durante perseguição

Droga saiu de Casa Verde com destino à Bataguassu

Adriano Fernandes | 10/10/2021 19:50
Traficante é preso com 400 quilos de maconha durante perseguição
Tabletes de maconha encontrados dentro do veículo. (Foto: PRF)

Um traficante, que não teve a identidade divulgada foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), enquanto transportava 400 quilos de maconha, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito seguia viagem em um Gol, com placas de Sobral (CE) e desobedeceu as ordens de parada dos agentes, durante bloqueio policial realizado na BR-267, na manhã de ontem (09). Durante a perseguição, contudo, ele foi interceptado e preso.

Os 400 quilos da drogas estavam espalhados sobre os bancos do veículo e teriam sido carregados no distrito de Casa Verde. O destino da droga era justamente Bataguassu. Diante do flagrante, o traficante, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.

Nos siga no Google Notícias