Traficante é preso com 400 quilos de maconha durante perseguição
Droga saiu de Casa Verde com destino à Bataguassu
Um traficante, que não teve a identidade divulgada foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), enquanto transportava 400 quilos de maconha, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito seguia viagem em um Gol, com placas de Sobral (CE) e desobedeceu as ordens de parada dos agentes, durante bloqueio policial realizado na BR-267, na manhã de ontem (09). Durante a perseguição, contudo, ele foi interceptado e preso.
Os 400 quilos da drogas estavam espalhados sobre os bancos do veículo e teriam sido carregados no distrito de Casa Verde. O destino da droga era justamente Bataguassu. Diante do flagrante, o traficante, o veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.