A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

02/07/2019 22:09

Traficante é preso com carga de maconha que seria levada para o Espírito Santo

Tabletes de maconha foram encontrados em mala que estava no banco do carro

Clayton Neves
Suspeito ao lado de tabletes de maconha encontrados em carro. (Foto: PMR) Suspeito ao lado de tabletes de maconha encontrados em carro. (Foto: PMR)

Traficante de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (28), em Paranaíba, depois de ser flagrado transportando 67,1 quilos de maconha em um carro. O suspeito confessou que levaria a droga o Espírito Santo.

De acordo com informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), responsável pela prisão, o flagrante aconteceu na MS-240 por volta das 10h30. Durante bloqueio, equipe abordou um veículo com placas de Campo Grande, que seguia no sentido de Inocência em direção a Paranaíba.

O condutor disse que estava em Água Clara para resolver a situação de um veículo que havia sido apreendido e viajaria para o Espírito Santo. Em revista no veículo os militares encontraram uma mala, sobre o banco traseiro, onde foram encontrados 78 tabletes de maconha.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions