ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Traficante é preso vendendo pedras de crack nos fundos de escola

Moradores já haviam denunciado movimentação à polícia

Clayton Neves | 26/01/2020 20:43

Jovem de 28 anos foi preso no fim da tarde deste domingo (26) após ser flagrado vendendo droga no fundo de uma escola localizada no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande. A prisão aconteceu depois de a polícia receber diversas denúncias de moradores que relataram movimentação do tráfico na região frequentada diariamente por crianças e adolescentes.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 16 horas, viatura da Polícia Militar realizou abordagem no local onde o suspeito estava com com pelo menos cinco pessoas. Ao ver os militares, quatro fugiram e somente o autor ficou, sentado em um banco encostado no muro da unidade de ensino.

Com o rapaz foram encontrados pedras de crack e R$ 158. Ele negou que fosse dono da droga e afirmou que o entorpecente havia sido jogado em seu colo por um dos jovens que fugiram, no entanto, a alegação foi contestada pelos militares que já estavam monitorando o suspeito.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias