ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, QUINTA  02    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Traficante em fuga bate carro em árvore, tenta fugir a pé, mas acaba preso

Veiculo que possuia sinais de adulteração estava abarrotado com 431 quilos de maconha

Por Jhefferson Gamarra | 23/10/2021 14:19
Veículo modelo Fiat Uno apreendido "recheado" de maconha (Foto: Divulgação/PRF)
Veículo modelo Fiat Uno apreendido "recheado" de maconha (Foto: Divulgação/PRF)

Traficante que transportava 431 quilos de maconha na BR-376 foi preso em flagrante na tarde de ontem, após colidir o carro que conduzia em uma árvore durante tentativa de fuga da PRF (Policia Rodoviária Federal), em Ivinhema, a 281 quilômetros de Campo Grande.

Agentes federais deram ordem de parada ao veículo Fiat Uno, no km 146, da rodovia, mas o motorista não obedeceu a ordem policial e deu inicio a perseguição fuga. Após 1 quilometro, o motorista acabou perdendo o controle do veiculo e colidiu em uma árvore. O traficante ainda tentou fugir a pé, mas acabou preso.

No veículo, foram encontrados 431 quilos de maconha. Diante do flagrante, o homem confessou que recebeu o veículo já com a droga em Sete Quedas e levaria até Três Lagoas, onde receberia R$ 3 mil. O motorista que não tinha habilitação para dirigir, informou ainda que possuía passagens por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.

O traficante, a droga e veículo que possuía sinais de adulteração e placas falsas foram encaminhados para a Polícia Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário