A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

18/10/2018 11:06

Traficante foge da polícia e abandona Strada com uma tonelada de maconha

PM tentou abordar picape na estrada que liga Caarapó a Amambai, mas condutor abandonou carga e correu para o mato

Helio de Freitas, de Dourados
Picape Strada carregada com maconha, apreendida em Caarapó (Foto: Divulgação)Picape Strada carregada com maconha, apreendida em Caarapó (Foto: Divulgação)

Um traficante fugiu de policiais militares na noite de ontem (17) e abandonou uma picape Strada lotada de maconha na MS-156, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. A tentativa de abordagem ocorreu perto da cidade, na saída para Amambai.

Esse tipo de tráfico é conhecido como “cavalo doido”. O motorista aceita dirigir veículos abarrotados de droga e se for parado na estrada, foge em alta velocidade e abandonada a carga.

De acordo com a Polícia Militar, a picape Strada prata, com placa de Arcos (MG), vinha da fronteira com o Paraguai e na entrada de Amambai uma equipe tentou fazer a abordagem.

Entretanto, o condutor fugiu em alta velocidade e alguns quilômetros adiante abandonou o veículo na margem da rodovia e correu para uma mata.

Os tabletes de maconha ocupavam toda a carroceria e a cabine da picape. A droga pegou 946 kg. De acordo com a PM, a Strada usava motor de uma picape semelhante, roubada no dia 19 de outubro de 2016 em Belo Horizonte (MG).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions