ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Traficante fura bloqueio policial e capota veículo durante perseguição

Liana Feitosa | 01/10/2015 09:17

Jovem de 20 anos foi preso em flagrante depois de capotar o veículo que usava para transportar drogas na MS-164, em Vista Alegre, distrito de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o comandante da base operacional da Polícia Militar Rodoviária Estadual responsável pela ação, tenente Cézar Alexandre Piccoli, o flagrante ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (1) na altura do km 14 da rodovia.

Durante fiscalização na via, os policiais deram ordem de parada a Lucas Filipe Chales, de 20 anos. Ele conduzia um veículo VW Santana, ano 1986, de cor azul e placas de Sumaré (SP).

Desobedecendo a ordem, o suspeito atravessou a barreira policial e iniciou fuga em alta velocidade. Depois de 5 quilômetros de perseguição e acompanhamento tático da polícia, Lucas perdeu o controle da direção do carro e capotou o veículo no meio de uma plantação de cana-de-açúcar.

Ele já havia sido apreendido por tráfico de droga em 2012, quando ainda era menor de idade, e encaminhado à Unei (Unidade Educacional de Internação) Mitaí, que fica em Ponta Porã, de onde era foragido.

No carro capotado pelo acusado foram encontrados 128,4 kg de maconha. Ele afirmou que pegou a droga em Ponta Porã e que receberia R$ 8 mil pelo transporte até São José do Rio Preto (SP).

A droga, o veículo e o infrator foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Maracaju. Lucas está preso por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias