Traficante que matou irmãos durante fuga será julgado na semana que vem

Acusado de atropelar e matar dois irmãos enquanto fugia da polícia, o traficante José Humberto Dantas Júnior, de 26 anos, será julgado pelo Tribunal do Júri de Nova Andradina. O julgamento está marcado para a manhã da próxima terça-feira (20), quase dez meses após o crime.
O caso aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado. De acordo com informações do Jornal Nova News, o acusado transportava drogas em um automóvel e fugiu durante tentativa de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Ele entrou no distrito de Nova Casa Verde em alta velocidade e atropelou uma família no trevo da BR-267 com a MS-134.
Igor Silva, de 10 anos e Helloá Glésia, de 19 anos morreram no local da batida. A mãe das vítimas teve diversos ferimentos, foi socorrida e sobreviveu.
José Humberto foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. Atualmente ele está detido na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele é acusado pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, duplo homicídio, e tentativa de homicídio.
Por causa da pandemia de covid-19, a participação do réu no júri deverá ser por videoconferência.