ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Traficante se esconde em mata e abandona caminhonete carregada de droga

Caso aconteceu na noite de ontem (2), na MS-468, em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira | 03/06/2019 07:25
Caminhonete foi encontrada abandonada com vários tabletes de maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Caminhonete foi encontrada abandonada com vários tabletes de maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Caminhonete Toyota Hilux prata (placa de Florianópolis SC) carregada com 877 quilos de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Estadual. O caso aconteceu na noite de ontem (2), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. 

A equipe fazia policiamento na MS-468 (Ministro Pestana), quando avistou os dois veículos no sentido contrário. Ao se aproximarem da barreira policial, os motoristas abandonaram os automóveis, fugindo em direção à mata que fica às margens da estrada.

Dentro da Hilux foram encontrados 1.050 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 877,740 kg. O outro veículo, um Classic preto (placas de Ponta Porã), fazia a função de “batedor” da carga, segundo a polícia. 

A droga e os veículos abandonados pelos suspeitos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. A polícia faz buscas para tentar encontrar os traficantes. Qualquer informação sobre os suspeitos podem ser repassadas para a Polícia Rodoviária Estadual pelo telefone 198. 

Nos siga no Google Notícias