ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Traficantes são presos com arma, dinheiro e 350 quilos de maconha em residência

Dois presos eram paraguaios, e um brasileiro com passagens por roubos em Ponta Porã

Por Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 16/04/2021 20:29
Fardos de maconha apreendidos com o bando. (Defron)
Fardos de maconha apreendidos com o bando. (Defron)

Três traficantes foram presos nesta sexta-feira (16) com 350 quilos de maconha, arma e dinheiro em uma residência que fica no Bairro Ipê I, em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. O trio foi flagrado por policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira ) enquanto negociava a venda de drogas em frente ao imóvel.

Dinheiro, arma e celulares apreendidos com os traficantes. (Foto:
Dinheiro, arma e celulares apreendidos com os traficantes. (Foto:

Ao notarem a aproximação da viatura, os suspeitos saíram correndo para dentro do endereço, mas acabaram sendo contidos pelos agentes. No local, os policiais encontraram os 350 quilos da droga, uma espingarda calibre .12 municiada ao lado de uma geladeira e dinheiro. Também foram apreendidas várias porções de skunk

Um dos criminosos, chegou a quebrar o aparelho celular para que os policiais não descobrissem o paradeiro de outros comparsas dos traficantes. Dois presos eram paraguaios, e um brasileiro, esse último com passagens por roubos e outros crimes cometidos em Ponta Porã.

Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, uma vez que a espingarda calibre 12 apresentava a sua numeração identificadora raspada.

Traficantes sendo apresentados na delegacia. (Foto: Defron)
Traficantes sendo apresentados na delegacia. (Foto: Defron)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário