A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

25/09/2015 10:59

Traficantes usam motos para tentar passar por barreiras com maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Policial do DOF observa maconha apreendida na noite desta quinta-feira na MS-162 em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)Policial do DOF observa maconha apreendida na noite desta quinta-feira na MS-162 em Dourados (Foto: Divulgação/DOF)

Traficantes de maconha estão usando motos para tentar despistar a polícia e passar pelas barreiras montadas em rodovias na região de fronteira do Brasil com o Paraguai. Na noite desta quinta-feira, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam quase 150 quilos de droga transportados por dois motociclistas. Eles fugiram após abandonar a maconha em um milharal na região do distrito de Itahum, município de Dourados.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, os policiais faziam bloqueio na MS-162, que liga Dourados ao município de Maracaju, quando dois motociclistas se aproximaram.

Ao perceberem a presença da polícia, os dois fugiram para o milharal e abandonaram 122 tabletes, que pesaram 144 quilos de maconha. O DOF fez buscas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions