ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Trailer vai oferecer atendimento médico e odontológico em escolas

Nyelder Rodrigues | 30/12/2017 19:41

A população de Três Lagoas contará a partir de janeiro com uma unidade móvel de atendimento médico e odontológico, entregue Fibria, indústria de celulose, ao prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) na semana passada.

O trailer já se encontra estacionado no pátio do almoxarifado da prefeitura e havia sido solicitado pessoalmente à Fibria por Ângelo Guerreiro, em uma das reuniões com os empresários.

Esta unidade de atendimento médico odontológico tem ar condicionado de qualidade e modernos equipamentos odontológicos, além de consultório médico. "Já solicitei à secretária de Saúde, Angelina Zuque, que forme uma equipe, especificamente qualificada para este atendimento móvel", informa Guerreiro.

Segundo o prefeito, a prioridade inicial de atendimento da equipe desta unidade móvel serão os CEIs (Centros de Educação Infantil) e escolas municipais que não possuem o serviço de acompanhamento médico e odontológico.

Essa unidade, como antecipou Angelo Guerreiro, também estará disponível para atendimento das famílias da zona rural, nos sítios, assentamentos e ranchos de beira de rios.

"Sabemos das dificuldades das pessoas procurarem o atendimento médico e odontológico nas respectivas unidades de saúde que Três Lagoas possui", completa o prefeito.

Nos siga no Google Notícias