A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

28/08/2019 22:13

Trator é consumido pelo fogo após batida em torre de energia

Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital chegou a ficar sem internet devido ao incidente, segundo o Corpo de Bombeiros

Adriano Fernandes e Geisy Garnes
Trato foi completamente destruído pelas chamas. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Trato foi completamente destruído pelas chamas. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um trator foi completamente destruído pelo fogo, esta noite (28) após colidir em uma torre de energia na fazenda Canaã, que fica à margem da BR-060 em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande. Devido ao incidente a cidade chegou a ficar sem internet, nesta quarta-feira (28).

Ao Corpo de Bombeiros da Capital, que atendeu a ocorrência o condutor contou que arava a terra de um dos pastos, quando teve um mal súbito e desmaiou. Sem controle o trator teria seguido por alguns metros e colidido em uma das torres de energia que passam pela propriedade.

A partir de então a fiação entrou em curto, dando início ao incêndio que se alastrou e consumiu completamente a máquina. Após a batida o homem teria acordado, pulado do trator, sem ferimento, conforme o sargento Leandro do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo o grupamento, como a torre também sustentava fios de fibra ótica o sinal de internet das operadoras Claro e Vivo foi suspenso na região. Contudo, neste momento a situação está normalizada, segundo a Polícia Militar da cidade.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions