A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

23/03/2014 16:38

Travesti é presa após confessar que usou drogas com homem encontrado morto

Alan Diógenes
Caminhoneiro passou mal e sufocou a travesti que fugiu. (Foto: Site Coxim Agora)Caminhoneiro passou mal e sufocou a travesti que fugiu. (Foto: Site Coxim Agora)

A travesti identificada por G.L.I., 19 anos, confessou que usou drogas e depois furtou o caminhoneiro Mario Gomes Freitas, de 33 anos, encontrado morto na manhã de ontem (22) embaixo da carreta em que trabalhava no pátio de um posto de combustíveis, nas margens da BR-163, em Coxim, 260 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Coxim Agora, a travesti afirmou que o caminhoneiro a chamou para fazer um programa e pediu para ela comprar drogas. Eles usaram quatro paradinhas de pasta base de cocaína durante a madrugada, dentro da cabine da carreta.

Em seguida, Mario começou a passar mal e sufocou o transexual que desceu da cabine com medo. O caminhoneiro tentou descer do veículo, mas acabou caindo batendo a cabeça, onde sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.Enquanto a vítima estava deitada no chão, Gil entrou na cabine, furtou o aparelho de celular e o dinheiro da carteira.

A delegada responsável pelo caso Sandra Regina, deve indiciar Gil por tráfico de drogas e furto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions