A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

29/12/2014 10:55

Travesti esfaqueado faz selfie na ambulância e recusa atendimento

Caroline Maldonado
Rapaz fez selfie na ambulância e deixou posto de saúde sem receber atendimento (Foto: TL Notícias)Rapaz fez selfie na ambulância e deixou posto de saúde sem receber atendimento (Foto: TL Notícias)

Socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgêsncia), um travesti de 20 anos com um corte no pescoço foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mas recusou atendimento e saiu correndo a pé, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O acontecimento impressionou os socorristas, pois o rapaz estava sangramento devido ao corte e mesmo assim não quis ser atendido. Além disso, ele fez um selfie dentro da ambulância, momento registrado pelo jornal TL Notícias.

O Samu foi até o local, a pedido que alguém que informou que havia uma pessoa esfaqueada na Rua Plínio Alarcon, na esquina com a Rua Manoel Jorge, no Bairro Santa Terezinha. Até então não se sabe como, de fato, a vítima foi ferida. Testemunhas disseram que ele praticou um furto e por isso alguém o agrediu.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions