A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

24/04/2015 14:29

Travesti rouba R$ 1,2 mil, ameaça com faca e tenta estuprar vítima

Caroline Maldonado
Vítima disse que assaltante roubou dinheiro e ameaçou com uma faca (Foto: TL Notícias)Vítima disse que assaltante roubou dinheiro e ameaçou com uma faca (Foto: TL Notícias)

Um rapaz de 25 anos chamou a polícia após fugir de um assaltante que ainda tentou abuso sexual, na madrugada de hoje (24), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Após o roubo da carteira com R$ 1,2 mil e documentos pessoais, a vítima foi obrigada a entrar em um terreno baldio ao lado de um hotel, onde sofreu a tentativa de abuso sexual, por volta das 4h. O rapaz que chamou a polícia é residente no Estado de Minas Gerais e aparentava estar alcoolizado, segundo o jornal TL Notícias.

Ele contou que foi abordado quando transitava a pé na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Vila Maria. Segundo a vítima, o assaltante era um travesti de cor morena, alto e magro, que anunciou o assalto usando uma faca. A polícia esteve no local, mas não encontrou suspeitos.

Depois de falar com a polícia, o rapaz que estava com o short e a camiseta rasgada não quis registrar queixa e disse que pela manhã de hoje, voltaria para a fazenda onde trabalha na região de Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions