ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Travesti tenta matar colega de cela com pedaço de vidro na PED

Autora está preso por participar do assassinato da prima da vítima

Geisy Garnes | 25/11/2017 16:12

Um preso de 26 anos ficou ferido após ser atacado por uma companheira de cela nesta sexta-feira (24) na PED (Presídio Estadual de Dourados), a 226 quilômetros de Campo Grande. Com um pedaço de vidro, a travesti Ana Júlia Pugliesi, de 18 anos, golpeou o pescoço de Adriano Barbosa de Souza.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adriano e Ana Júlia dividiam a cela 54, localizada no Raio I da PED. No depoimento à polícia, a vítima contou que foi atacado pela travestia repentinamente e acabou tento o pescoço atingido pelos golpes, desferidos com um pedaço de vidro.

Adriano alegou que vinha sendo ameaçada por Ana Júlia e que horas antes, durante a madrugada, ela teria tentado jogar água quente nele, mas foi impedida por outros companheiros de cela.

A vítima explicou a polícia que é primo da travesti Paola Bracho de 40 anos, assassinada com mais de 17 golpes de faca por Ana Júlia e outras sete travestis em março deste ano em Dourados e por isso acredita que o crime tenha relação com homicídio. Ainda assim, Adriano afirmou que nunca fez nada para a autora.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Assassinato - Paola foi morta no dia 22 de março deste ano. Segundo testemunhas a vítima estava com duas colegas na esquina da avenida Joaquim Alves com rua João Cândido Câmara, quando oito travestis, todas conhecidas pelo grupo, abordaram Paola e cada uma, tirou uma faca da cintura.

As colegas de Paola saíram do local correndo e se esconderam, mas continuaram vendo a agressão. Elas relatam que depois de cinco minutos, os autores foram embora. A vítima foi atingida por 17 facadas, sendo 14 nas contas e três no pescoço.

Nos siga no Google Notícias