ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Em briga por ponto de prostituição, travesti é morta com 17 facadas

Renata Volpe Haddad | 22/03/2017 06:51
Oito travestis são acusadas pelo crime (Foto: Direto das Ruas)
Oito travestis são acusadas pelo crime (Foto: Direto das Ruas)

Travesti de 40 anos foi morta com 17 facadas, por volta de 01h30 desta quarta-feira (22), na região central de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Segundo testemunhas, o crime foi motivado por causa de briga por ponto de prostituição, sendo que oito travestis são acusadas de atacarem a vítima.

Conforme registro policial, Marciano Ferreira dos Reis, 40, era conhecido como Paola Bracho. A vítima estava com mais dois colegas, também travestis, na esquina da avenida Joaquim Alves com rua João Cândido Câmara.

As colegas presenciaram o homicídio e relataram que viram as travestis conhecidas por Rarine e Ana Júlia passarem em um carro VW Fox no local. As colegas da vítima a chamaram para ir embora, quando oito travestis, todas conhecidas pelo grupo, abordaram Paola e cada uma, tirou uma faca da cintura.

Travesti conhecida como Kimberli perguntou se a vítima queria falar com ela, quando passou a esfaquear Paola. Uma das travestis estava com uma barra de ferro e golpeava a vítima na cabeça.

As colegas de Paola saíram do local correndo e se esconderam, mas continuaram vendo a agressão. Elas relatam que depois de cinco minutos, os autores foram embora. A vítima foi atingida por 17 facadas, sendo 14 nas contas e três no pescoço.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava morta. A bolsa de Paola estava jogada no chão, mas a carteira foi roubada.

Nos siga no Google Notícias