ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Três meses depois, adolescente denuncia padrasto por estupro

Menina de 13 anos procurou a polícia na tarde desta segunda-feira para denunciar o rapaz de 22

Ana Paula Chuva | 20/09/2022 12:53
Fachada da Delegacia de Caracol onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.  (Foto: Jardim MS News)
Fachada da Delegacia de Caracol onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. (Foto: Jardim MS News)

Uma adolescente de 13 anos, procurou a PM (Polícia Militar) na tarde desta segunda-feira (19), para denunciar o padrasto por estupro. No relato, a menina foi abusada pelo rapaz de 22 anos, em junho deste ano e ela teria contado para a mãe que não acreditou. O caso aconteceu em Caracol, cidade a 385 quilômetros de Campo Grande.

A polícia foi acionada via 190, a menina estaria abrigada na casa de uma outra pessoa há cerca de um mês, pois a mão não queria mais a guarda dela e por isso estaria em processo de ser encaminhada para uma Casa Lar.

Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde contou que o estupro aconteceu em junho deste ano, enquanto a mãe dormia. A adolescente afirmou que tentou impedir que o padrasto mantivesse relação sexual com ela, mas não conseguiu.

Com isso, ela contou para mãe que o padrasto a estava assediando, porém a mulher não teria acreditado. A menina ainda afirmou em depoimento que antes chegou a manter um relacionamento com o rapaz por cerca de um mês com o consentimento da genitora.

O Conselho Tutelar foi acionado e o caso registrado como estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias