A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

28/03/2011 08:06

Três pessoas morrem em acidente envolvendo ônibus e carro em Navirai

Ítalo Milhomem

O motorista Luiz Carlos Marques, de 43 anos, morreu na hora em uma colisão frontal com ônibus da Viação Expresso Maringá na noite deste domingo (27), na estrada MS -141 no município de Naviraí.

Marques conduzia o veículo Gol, de placa AFC 4459, de Naviraí com ele haviam os passageiros José Vieira Neri, de 38 anos, e Vera Lúcia Custódio, de 28 anos, que também morreram no acidente.

Ronaldo de Oliveira Silva, de 38 anos, motorista do ônibus, placa AML-8714, da empresa Expresso Maringá que fazia o itinerário Dourados/Londrina, ficou em estado de choque após o acidente e foi levado para Santa Casa de Naviraí, onde foi medicado e sofreu alguns arranhões.

Os corpos as vítimas ficaram presos nas ferragens, e os bombeiros demoraram cerca de duas horas e trinta minutos para retirá-los do gol. Para retirada do veiculo debaixo do ônibus foi usada uma pá-carregadeira e um cabo de aço.

Gol bate de frente com ônibus e três ocupantes morrem na hora. (Foto: Umberto Zum/Naviraí Notícias)Gol bate de frente com ônibus e três ocupantes morrem na hora. (Foto: Umberto Zum/Naviraí Notícias)
Polícia e Conselho Tutelar apuram suspeita de agressão a bebê de 8 meses
Um menino de oito meses de vida está internado no Hospital Universitário de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande, com ferimentos na cabeça. Ele ...
Boliviana denuncia estupro de criança de 8 anos em fazenda no Pantanal
A Polícia Civil de Corumbá investiga um caso de estupro contra um menino de 8 anos, em uma fazenda da região da “Tromba dos Macacos”, a cerca de 22 k...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions