ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Três são presos ao tentar lançar maconha com bilhete a interno da Unei

“Oi amor da minha vida. Falei para você que eu e o Nariz ia fazer esse corre (sic) para você. Te amo”, dizia recado

Tainá Jara | 30/07/2019 16:59
Itens seriam entregues a irmão de detidos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Itens seriam entregues a irmão de detidos (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois jovens de 22 anos e uma de 20 anos foram detidos nesta terça-feira, em Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, após tentarem lançar maconha para interno na Unei (Unidade Educacional de Internação) Laranja Doce. A droga estava dentro de uma meia e seria entregue junto de bilhete com declaração de amor.

De acordo com o site Dourados News, no bilhete estava escrito: “Oi amor da minha vida. Falei para você que eu e o Nariz ia fazer esse corre (sic) para você. Te amo”.

Conforme o registro da ocorrência feito pela Guarda Municipal, os dois jovens foram notados rondando a unidade prisional. Eles estavam em uma motocicleta Honda Biz de cor azul.

Na abordagem feita a dupla, foi encontrada uma meia contendo uma carteira de cigarros, um pacote de fumo, o bilhete e uma porção de maconha de 4,090 gramas.

Questionado, um dos rapazes disse que a irmã, pediu para que ele jogasse o material para o irmão deles, de 18 anos, que está internado na Unei. Ele deveria contar 20 postes e lançar a meia. A jovem foi encontra em casa, onde foi detida como participantes no caso.

Nos siga no Google Notícias