A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

06/03/2012 15:52

Três são presos após invadir casa e render família em Brasilândia

Nadyenka Castro

Bandidos roubaram diversos objetos e um Eco Sport. Eles foram encontrados em Três Lagoas

Objetos roubados em Brasilândia foram recuperados, assim como o veículo. (Foto: Divulgação)Objetos roubados em Brasilândia foram recuperados, assim como o veículo. (Foto: Divulgação)

Três jovens foram presos na noite dessa segunda-feira em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após terem rendido uma família em Brasilândia e roubado objetos, dinheiro e um Eco Sport.

Os bandidos invadiram a residência e trancaram as vítimas em um dos quartos. Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo.

Os assaltantes fugiram levando dinheiro, joias, eletrônicos e um veículo Eco Sport de cor prata.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e, na BR-158, em Três Lagoas, por volta das 23h30min, os policiais abordaram um Eco Sport de cor prata ocupado por três jovens.

No veículo foram encontrados os objetos roubados e uma arma de fogo, sendo constatado que os ocupantes -um adolescente de 16 anos, um jovem de 19 anos e outro de 21 –eram os autores do roubo em Brasilândia.

O automóvel e os demais produtos roubados foram recuperados.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions