A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

06/03/2012 15:52

Três são presos após invadir casa e render família em Brasilândia

Nadyenka Castro

Bandidos roubaram diversos objetos e um Eco Sport. Eles foram encontrados em Três Lagoas

Objetos roubados em Brasilândia foram recuperados, assim como o veículo. (Foto: Divulgação)Objetos roubados em Brasilândia foram recuperados, assim como o veículo. (Foto: Divulgação)

Três jovens foram presos na noite dessa segunda-feira em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após terem rendido uma família em Brasilândia e roubado objetos, dinheiro e um Eco Sport.

Os bandidos invadiram a residência e trancaram as vítimas em um dos quartos. Um dos assaltantes estava com uma arma de fogo.

Os assaltantes fugiram levando dinheiro, joias, eletrônicos e um veículo Eco Sport de cor prata.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e, na BR-158, em Três Lagoas, por volta das 23h30min, os policiais abordaram um Eco Sport de cor prata ocupado por três jovens.

No veículo foram encontrados os objetos roubados e uma arma de fogo, sendo constatado que os ocupantes -um adolescente de 16 anos, um jovem de 19 anos e outro de 21 –eram os autores do roubo em Brasilândia.

O automóvel e os demais produtos roubados foram recuperados.

Sem-Terra invadem usina de Bumlai e prometem atear fogo se polícia intervir
Grupo de trabalhadores rurais ligados ao MSTB (Movimento Sem-Terra do Brasil) invadiram na manhã desta segunda-feira (27) a Usina São Fernando, em Do...
Motociclista de 60 anos morre após ser atingida por carro em cruzamento
A motociclista Wany Meire Batista de Oliveira, 60 anos, morreu após ser atingida por um veículo, no final da tarde de domingo (26). O acidente aconte...
Durante bebedeira em bar, homem é esfaqueado e morre no hospital
Homem de 58 anos morreu após ser atingido com um golpe de canivete na região do tórax, por volta das 22h de domingo (26), em um bar de Cristalina, di...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions