ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, QUINTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Trio é flagrado com 48 tabletes de maconha em ônibus na BR-463

Entre os suspeitos está uma adolescente, de apenas 16 anos, que transportava a maior parte da droga

Adriano Fernandes | 01/02/2020 16:52
Trio é flagrado com 48 tabletes de maconha em ônibus na BR-463
Malas de maconha apreendidas com os suspeitos. (Foto: Divulgação/DOF)

Dois homens foram presos e uma adolescente, de apenas 16 anos, apreendido ao serem flagrados com 48 tabletes de maconha em um ônibus abordado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-463 em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. 

O coletivo faz o itinerário entre Ponta Porã a Cassilândia, próximo ao Posto Pacuri. Durante a checagem as bagagens dos passageiros foram encontradas duas malas com maconha. A adolescente foi flagrada com 23 tabletes de maconha, que pesaram cerca de 19 quilos, em Ponta Porã e levaria até Bataguassu. Um outro jovem, de 18 anos, transportava a mesma quantia de droga e também levaria para Bataguassu. Os dois afirmaram que não se conheciam.

Já o terceiro suspeito flagrado, de 25 anos, foi preso com dois tabletes de maconha. Ele disse aos policiais que era viajante e que ganhou a droga de um desconhecido em Ponta Porã e que a levaria para Dourados. Os três foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Nos siga no Google Notícias