ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Trio envolvido na morte de gari afirma que disputa de imóvel motivou crime

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, enquanto a vítima trabalhava. O caso segue em investigação

Geisy Garnes | 06/04/2019 10:41
Suspeitos se apresentaram nesta sexta-feira (Foto: Polícia Civil)
Suspeitos se apresentaram nesta sexta-feira (Foto: Polícia Civil)

Se apresentaram a polícia nesta sexta-feira (5) três suspeitos de assassinar o gari Renato Alberto de Lima Bezerra, de 23 anos, em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi morta a tiros enquanto trabalhava na noite de segunda-feira, dia 1º de abril.

De acordo com o site JPNews, Otávio Henrique Cezareto Rodrigues, de 18 anos, o irmão dele de 16 anos e Natyele Stefany de Oliveira Machado Sabino, de 19, confessaram o crime – que teria sido motivado pela briga por um imóvel que a vítima morava com a família.

Na segunda-feira os irmãos foram até a Rua Otávio Sigefredo Roriz, onde Renato trabalhava recolhendo lixo, e o mataram com dois tiros na barriga e um na cabeça, disparado depois que ele já estava caído. Testemunhas relataram os suspeitos estavam de moto e ainda conversaram com a vítima antes do crime.

A prisão do casal já estava decretada e por isso os dois foram levados para o presídio após prestarem depoimento. O adolescente também ficou apreendido e foi para a Unei da cidade. Durante as investigações, a polícia prendeu também o pai dos suspeitos, de 56 anos, por resistência e porte ilegal de arma de fogo, já que estava com munições calibre 38.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, antes de ir para o presídio, Otávio foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exame de corpo de delito e lá ameaçou a mulher de Renato, que também estava no local.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que viu o suspeito no pátio do instituto a esposa da vítima afirmou que justiça seria feita. Neste momento, o preso fez sinal de arma com as mãos e simulou matá-la. O investigador que fazia a escolta impediu que o suspeito continuasse e ele acabou autuado em flagrante pelo crime de ameaça.

Nos siga no Google Notícias