ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Trio invade escritório e rende funcionários durante roubo de caminhonete

A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos ainda não foram localizados

Kerolyn Araújo | 29/09/2020 13:43
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)


Bandidos invadiram um escritório de advocacia, renderam funcionários e fugiram levando um Toyota SW4. O caso ocorreu no final da tarde de ontem (28) em Eldorado, cidade distante a 447 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos invadiram o escritório que fica na parte da frente de uma casa e renderam três funcionários. Eles disseram que queriam roubar o Toyota SW4 que estava estacionado na rua, em frente ao local.

Os bandidos exigiram que o portão que dava acesso à residência fosse aberto e, dois deles, entraram na casa. O terceiro permaneceu com as vítimas no escritório.

Dentro da casa, a dupla rendeu o morador de 60 anos e pegou a chave do veículo que estava na cozinha. Um deles fugiu levando a SW4.

Os outros dois bandidos permaneceram na residência fazendo as vítimas reféns por aproximadamente 10 minutos. Depois, eles fugiram levando dinheiro e três celulares.

A Polícia Militar foi acionada, mas os bandidos ainda não foram localizados. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Eldorado.

Nos siga no Google Notícias