A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/07/2016 22:16

Trio suspeito de matar homem e o abandonar em porta-malas é preso

Nyelder Rodrigues
Trio foi preso por suspeita de envolvimento no latrocínio ocorrido no domingo (Foto: Assessoria PC)Trio foi preso por suspeita de envolvimento no latrocínio ocorrido no domingo (Foto: Assessoria PC)

Foi preso o trio suspeito de matar Natanael Lima dos Santos, de 46 anos, encontrado morto e amarrado no porta malas de um Fiat Uno, que pertencia a ele, na rodovia MS-324, em Água Clara - cidade localizada a 198 km de Campo Grande. As investigações apontam que o caso se tratou de um latrocínio - roubo seguido de morte.

Natanael estava com o amigo André Pereira de Oliveira no sábado e, ao sair de uma boate, foi junto com ele e um adolescente de 17 anos, que seria o coordenador do crime, até a casa de Eder Antunes Fernandes, chamado de Paraguaio, e Eduardo Augusto dos Santos Malaquias. Lá, também funciona uma serralheria.

Porém, quando Natanael chegou ao local, o adolescente sacou uma arma e anunciou o assalto. Natanael reagiu e lutou com o bandido, que com ajuda de Eder, André e Eduardo, levaram a vítima para dentro da serralheria e o torturaram até a morte com golpes de sarrafo de madeira.

O corpo de Natanael foi enrolado em um cobertor e colocado no porta-malas do carro, abandonado na rodovia, já que plano de vendê-lo não deu certo pois o veículo sofreu uma pane seca no caminho.

André chegou a fugir para Três Lagoas, mas logo as investigações apontaram ele como um dos autores. A partir daí, os outros dois envolvidos foram encontrados também. O adolescente de 17 anos ainda não foi encontrado.

Corpo de homem é encontrado amarrado dentro de porta malas
Um homem foi encontrado morto e amarrado dentro de seu veículo na noite de ontem, em Água Clara - distante 198 km de Campo Grande. O caso será invest...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions