A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

02/03/2012 11:07

Trip altera horários de voos para Corumbá a partir do próximo dia 12

Aline dos Santos
Horários vão mudar para facilita conexões (Foto: Edemir Rodrigues)Horários vão mudar para facilita conexões (Foto: Edemir Rodrigues)

A Trip linhas aéreas vai alterar a partir do próximo dia 12 o horário dos voos em Corumbá. O pedido partiu da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, prefeitura e empresários do município.

Os voos com mudança são os que circulam segunda, terça, quarta, sexta-feira e sábado. A aeronave vai partir de Campo Grande às 13h30, com chegada em Corumbá às 14h35. O voo de retorno sai às 15h, com pouso às 16h em Campo Grande.

“Vai facilitar um pouco a conexão com os outros voos, principalmente para São Paulo”, afirma o diretor de inteligência de mercado da Trip, Carlos Alberto Bourguignon.

De terça e quinta-feira, o avião faz escala em Bonito e os horários não sofreram alteração.

“Esses voos saíam logo nos primeiros horários das grandes capitais e chegavam a Campo Grande em torno de 11h40 e a Trip sai ao meio-dia para Corumbá. Automaticamente não dava tempo de conexão para Corumbá", explicou o diretor-presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Rodolfo Assef Vieira.

De acordo com a diretora-presidente da Fundação de Turismo, Nilde Brun, a alteração vai garantir que a cidade tenha compatibilidade de conexões com voos dos grandes centros do País.

A Trip é única empresa a manter voos diários de Corumbá a Campo Grande. A Asta Linhas Aéreas mantém linhas quatro vezes por semana: segunda; quinta; sexta e sábado, sendo dois voos para Campo Grande e dois para Cuiabá.

Mulher fica gravemente ferida após ser agredida e arrastada com laço de couro
Mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com socos e chutes e ainda arrastada com um laço de couro pelo marido de 24 anos. O caso ...
Motociclista é encontrado ferido com tiro na cabeça em rodovia
  Um motociclista de 41 anos foi encontrado ferido com um tiro na cabeça na noite de sábado (24) na BR-419 em Nioaque, a 179 km de Campo Grande. Segu...
Bandido finge comprar cigarro, aponta arma para criança e rouba mercearia
Uma menina de 3 anos ficou sob a mira de um bandido durante um assalto na noite de ontem (24), por volta das 22h, em uma mercearia localizada na rua ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions