ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Uems abre na sexta o prazo para inscrição em 60 vagas de pós-graduação

Pós-graduação em Coordenação Pedagógica recebe inscrições entre os dias 13 de dezembro até 3 de fevereiro

Adriano Fernandes | 11/12/2019 23:26
Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Folha de Dourados)
Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Folha de Dourados)

A unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Dourados, vai abrir na próxima sexta-feira (13) o prazo para inscrições em 60 vagas na pós-graduação em Coordenação Pedagógica. 

As vagas serão preenchidas por ordem decrescente da classificação final. De acordo com o edital, o curso será ofertado somente se houver, no mínimo, 30 alunos matriculados. O prazo de inscrição vai até o dia 3 de fevereiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 150.

Poderão inscrever-se no processo seletivo, portadores de diploma de ensino superior em licenciatura de qualquer área de conhecimento, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente.Para os formandos do ano de 2019, será aceita documentação que comprove a conclusão do curso.

O processo seletivo será composto de duas etapas: prova escrita e análise curricular. A prova escrita será realizada no dia 15/ de fevereiro de 2020, na Uems, Unidade de Dourados. As aulas serão às sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h às 17h, em fins de semana alternados.

Mais informações podem ser acessadas através deste link.

Nos siga no Google Notícias