ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

UFGD prorroga inscrições em cursos EaD para portadores de diploma

Nyelder Rodrigues | 03/07/2017 21:59

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) prorrogou até sexta-feira (7) o prazo de inscrições para portadores de diploma nos cursos EaD (Educação a Distância) oferecidos pela instituição.

Há opções para complementação de habilitação, complementação de grau e conclusão de nova graduação para ingresso no segundo semestre de 2017. Os interessados podem fazer a inscrição, no valor de R$ 80, pela internet, na página do Processo Seletivo.

No total, são 47 vagas distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Computação, Administração Pública e Pedagogia, nos polos de Rio Brilhante, Bela Vista, Porto Murtinho, Miranda, Bataguassu, Costa Rica e São Gabriel do Oeste.

O edital do Processo Seletivo onde consta o cronograma, critérios de avaliação, documentos necessários e todos os detalhes que devem ser conhecidos pelos candidatos e podem ser acessados por este link. Mais informações podem ser conferidos no site https://cs.ufgd.edu.br/pspdead/.

Atualmente, a EaD da UFGD oferece o curso de Bacharelado em Administração Pública e as Licenciaturas em Pedagogia, Computação, Física e Letras-Libras, além dos cursos de pós-graduação em Gestão Pública Municipal, Gestão Pública, Gestão em Saúde, Matemática e Ensino de Sociologia no Ensino Médio.

Nos siga no Google Notícias