ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Um morre e outro fica ferido durante emboscada em Dourados

Uma das vítimas era suspeita de ter matado uma pessoa, mas não se sabe se há relação entre os crimes

Bruna Kaspary | 23/09/2017 08:19

Um jovem foi morto nessa madrugada (23) e outro ficou ferido depois de serem atingidos por disparos de arma fogo no centro de Dourados – a 233 km de Campo Grande. Segundo testemunhas, os dois estavam em uma moto e foram surpreendidos por outra dupla. Uma das vítimas é suspeito de um homicídio, mas ainda não se sabe se há relação entre os dois casos.

O crime aconteceu por volta das 3h20, na rua Weimar Goncalves Torres. Testemunhas afirmam que Alex Júnior Galeano Palácio, 24, e João Vitor Viana, 19, estavam em uma moto quando foram surpreendidos por uma dupla também em uma motocicleta. O garupa disparou diversas vezes.

Segundo a perícia da Polícia Civil, Palácio foi atingido por quatro ou cinco disparos e morreu no local. Ele era suspeito de estar envolvido na morte de Wellington Silveira.

O condutor da moto, João Vitor Viana, foi atingido no maxilar e levado ao Hospital da Vida por alguém que presenciou o crime. Lá ele informou aos policiais que não conhecia Palácio, e que estava passando na rua quando percebeu os tiros e sentiu que tinha sido atingido, contradizendo o que as testemunhas afirmaram à polícia.

Nos siga no Google Notícias