ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Usando capacete, homem invade residência e fere quatro pessoas a tiros

Renata Volpe Haddad | 29/04/2017 14:19

Homem não identificado usando capacete, invadiu uma casa onde estavam quatro pessoas e disparou em todos, deixando um homem gravemente ferido. O crime aconteceu às 10h15 deste sábado (29) em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, as vítimas foram identificadas como: Aroldo Luiz de Moura, 44, Flávia Lopes de Faria, 44, José Faustino de Oliveira, 36 e Juscimar César da Silva, 34.

Todos estavam na casa de Aroldo, quando homem que chegou em uma moto Honda Titan de cor vermelha, entrou na casa usando capacete, foi até a cozinha e atirou duas vezes em Aroldo. Depois, disparou mais duas vezes na Flávia. José estava de costas e foi atingido no pescoço e Juscimar que estava em uma varanda, foi atingido por um tiro na testa.

Depois do crime, o homem subiu na moto e fugiu. Aroldo foi ferido com um tiro na orelha e outro na mão. Flávia foi atingida por um tiro na perna direita e na testa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por Aroldo, que estava consciente. Ele relatou o crime aos policiais, mas no boletim de ocorrência não foi informado se as vítimas conhecem o criminoso. Juscimar está em estado grave.

Nos siga no Google Notícias