A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/04/2016 13:19

Veículo cai de ponte e moradores dizem que acidente do tipo é rotina

Mariana Castelar
O carro, que ficou submerso, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Foto: Site O Pantaneiro)O carro, que ficou submerso, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (Foto: Site O Pantaneiro)

Na manhã desta segunda (18), um veículo modelo Celta caiu no córrego João Dias, na altura da rua Fernando Lucarelli Rodrigues, em Aquidauana (distante 135 km de Campo Grande). O veículo ficou todo submerso e o motorista não foi encontrado.

Segundo o site O Pantaneiro, não é o primeiro acidente que acontece no local, isso porque a ponte não tem proteção lateral, facilitando que situações como esta aconteçam.

O aposentado Aurio Quadros Leite, de 50 anos, mora próximo ao local e afirma que os acidentes têm sido comuns por ali, e que já contabilizou mais de 15 neste período. “Outro dia um rapaz, com cerca de 35 anos, caiu aqui, depois de perder o controle de sua moto, ao fazer a curva”, diz.

Para João B., de 32 anos, que utiliza a ponte com frequência, é necessário que se coloque placas de sinalização, redutores de velocidade e a colocação e uma mureta ou defensa metálica às margens da ponte. “Não entendo como uma medida tão necessária como essa não é requerida”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions