A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

11/11/2016 20:27

Vendaval derruba árvore em carro e causa estragos em cidade no Interior

Fernanda Yafusso
Carro ficou parcialmente destruído após vendaval derrubar árvore em capô e para-brisa (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)Carro ficou parcialmente destruído após vendaval derrubar árvore em capô e para-brisa (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento em Naviraí (Foto? Tá Na Mídia Naviraí)Árvore foi arrancada pela raiz com a força do vento em Naviraí (Foto? Tá Na Mídia Naviraí)

Na manhã desta sexta-feira (11) um forte vendaval atingiu a cidade de Naviraí, distante 366 km de Campo Grande e causou estragos na região. Entre eles, um veículo Ford Fiesta ficou parcialmente destruído após uma árvore cair em cima do capô e para-brisa, na região central da cidade.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, além do veículo o temporal também atingiu o parque de exposições da cidade.

No local acontece a 2ª edição do ExpoNaviraí, e com a força do vento alguns camarotes foram arrancados. Equipes da Gerência de Serviços foram acionadas para retirarem as árvores e galhos dos locais afetados pelo vendaval.

Dourados- Uma nuvem de poeira cobriu vários bairros da região sul de Dourados, a 233 km de Campo Grande, por volta de 11h20 desta sexta-feira (11). 

Um forte vendaval atingiu essa parte da cidade e levantou a poeira de ruas sem asfalto e áreas rurais nas margens da BR-463.

Vendaval deixa zona rural sem energia e atrapalha produtores locais
O vendaval que atingiu na segunda-feira (31) Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - causou estragos e danificou parte da...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions