ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Vendedor procurado por matar cabeleireira já foi preso por contrabando e tráfico

Homem matou cabeleireira por não aceitar fim do namoro

Dayene Paz | 13/12/2021 10:14
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

O vendedor ambulante Marcos Bezerra de Melo, de 45 anos, acusado de matar a cabeleireira Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, com tiro na cabeça, tinha passagens criminais por contrabando e tráfico de drogas. O vendedor matou a mulher por não aceitar o fim do relacionamento e é procurado pela polícia.

Marcos era conhecido como "Bezerra", de acordo com a família de Jackeline. Ele também já foi preso por descaminho em setembro de 2020 e pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em maio, por contrabando. Em outubro de 2014, foi preso por tráfico de drogas. Judicialmente, responde por apenas um processo por contrabando.

Jackeline foi morta com tiro na cabeça. (Foto: Facebook)
Jackeline foi morta com tiro na cabeça. (Foto: Facebook)

O crime ocorreu na madrugada deste domingo (12), em Nova Alvorada do Sul, a 116 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as informações apuradas pelo Campo Grande News, Jackeline havia terminado com Marcos no mesmo dia em que foi morta.

No boletim de ocorrência, a filha de Jackeline descreve que o homem chegou em um carro que aparentava ser um Toyota Corolla e, ainda dentro do veículo, disparou contra a cabeleireira, que foi atingida no rosto.

Depois, o homem chegou a arrancar com o veículo, no entanto, ao ver a filha da ex, retornou e disse: "Vou te matar", disparando contra a jovem de 22 anos, que foi atingida no punho. Depois, fugiu.

Mãe e filha foram socorridas ao hospital local, mas devido à gravidade da lesão, Jackeline precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu ao ferimento e morreu. O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.

A cabeleireira é natural da cidade de Sidrolândia, onde será sepultada. A Polícia Civil faz diligências para localizar Marcos.

Nos siga no Google Notícias