ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  10    CAMPO GRANDE 10º

Interior

Vídeo mostra atentado que deixou um homem morto e outro ferido

Caso foi aconteceu no cruzamento das ruas do Pereira com a Jacarandá, no Loteamento Giazone Olegário de Lima

Por Viviane Oliveira | 19/06/2022 15:19


Câmaras de imagem de segurança flagraram atentado que deixou um homem morto e o outro ferido. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (19), no cruzamento das ruas do Pereira com a Jacarandá, no Loteamento Giazone Olegário de Lima, em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.

O vídeo publicado pelo perfil @sheriff67_oficial no Instagram mostra quando o atirador se aproxima de dois homens que estão conversando na esquina e abre fogo contra as vítimas. Um dos rapazes consegue fugir. O assassino até tenta ir atrás dele, mas desiste, volta, parece dar o tiro de confere no jovem já ferido e, na sequência, foge correndo.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e quando chegou ao local encontrou um dos homens caído próximo a uma residência. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado ao Iml (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e identificação. O rapaz não portava documento.

O outro homem, baleado com tiro na perna direita que transfixou, foi encontrado perto dali. Ele foi socorrido e levado para o hospital da região. O suspeito pelo crime já foi identificado pela polícia. As câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.

Outro caso - Ainda na madrugada deste domingo (19), no município, homem encapuzado surpreendeu um grupo que comprava bebidas em frente a uma conveniência e alvejou na cabeça um deles.

Nos siga no Google Notícias