A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

07/10/2013 09:40

Vídeo mostra jovem tirando a camiseta e partindo para briga antes de ser baleado

Bruno Chaves
Jovem foi socorrido pelo Samu (Foto: Reprodução/Facebook/Sidnei Bronka/94FM)Jovem foi socorrido pelo Samu (Foto: Reprodução/Facebook/Sidnei Bronka/94FM)

Antes de ser alvejado por cinco tiros, o jovem Romeu Ferreira Wiljes, 22 anos, aparece em um vídeo tirando a camiseta e partindo para briga com o vigia Erones Ferreira de Assis, 62 anos. As imagens são do circuito interno de segurança do Shopping Avenida Center e a tentativa de homicídio ocorreu no dia 26 de setembro deste ano, em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site da FM 94, de Dourados, a confusão começou nas Lojas Americanas porque Erones havia comprado um DVD e precisou trocar o aparelho, mas não tinha a nota fiscal. O vigia teria se envolvido em uma discussão com uma funcionária da loja.

No vídeo, é possível identificar o cliente indo embora do shopping e sendo seguido por dois funcionários da loja. Romeu abordou o cliente e, após uma discussão, tirou a camiseta e partiu para a briga. Logo após, o jovem foi baleado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O atirador fugiu de bicicleta do local, mas foi capturado momentos depois. Ele disse à polícia que não iria conseguir se defender das agressões de um homem mais jovem e percebeu que atirar seria a única alternativa que lhe restava.

Erones foi levado para a delegacia e depois encaminhado para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa). O caso é investigado pelo delegado Edimar Batistela.

Veja o vídeo:



pow o cara tava indo embora de boa, o que o rapaz tinha que ir e provoca-lo ... as vezes e melhor aguentar certas coisa e ficar calado, nunca se sabe quem esta armado ou não, fica a dica ...
 
davi de oliveira em 07/10/2013 13:34:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions