ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Vídeo mostra momento em que vigilante é morto a tiros em lanchonete

Luana Rodrigues | 12/07/2015 11:51
A vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu em uma calçada (Foto: Direto das Ruas)
A vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu em uma calçada (Foto: Direto das Ruas)
Willer Fernando de Souza, foi identificado pela polícia como sendo o autor do crime (Foto: Divulgação)
Willer Fernando de Souza, foi identificado pela polícia como sendo o autor do crime (Foto: Divulgação)

Um vigilante de 33 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo(12), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 5h, e foi gravado por câmeras do circuito de segurança da lanchonete, onde ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, além das imagens, várias testemunhas viram o momento em que Willer Fernando de Souza, 28 anos, chegou a lanchonete e disparou várias vezes contra o vigilante Adir Bento Silva Filho, 33. Ele foi atingido na nuca e nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em uma rua próxima a lanchonete e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Conforme informações preliminares, apuradas pela polícia, os dois homens tinham uma "rixa antiga", pois haviam brigado em um bar, há algum tempo. Na época, Adir teria quebrada uma garrafa de cerveja na cabeça de Willer. O caso será investigado.

Policiais estão realizando buscas na cidade, mas até o momento não tem pistas do acusado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Edson Luis Ruiz Ubeda, o autor irá responder por homicídio doloso qualificado, já que impossibilitou a defesa da vítima, pois a surpreendeu com os tiros.

Veja o vídeo do momento em que o acusado realiza vários disparos:

Nos siga no Google Notícias