A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

12/07/2015 11:51

Vídeo mostra momento em que vigilante é morto a tiros em lanchonete

Luana Rodrigues
A vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu em uma calçada (Foto: Direto das Ruas)A vítima ainda tentou correr, mas caiu e morreu em uma calçada (Foto: Direto das Ruas)
Willer Fernando de Souza, foi identificado pela polícia como sendo o autor do crime (Foto: Divulgação)Willer Fernando de Souza, foi identificado pela polícia como sendo o autor do crime (Foto: Divulgação)

Um vigilante de 33 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo(12), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu por volta das 5h, e foi gravado por câmeras do circuito de segurança da lanchonete, onde ocorreu o crime.

De acordo com a polícia, além das imagens, várias testemunhas viram o momento em que Willer Fernando de Souza, 28 anos, chegou a lanchonete e disparou várias vezes contra o vigilante Adir Bento Silva Filho, 33. Ele foi atingido na nuca e nas costas. A vítima ainda tentou correr, mas caiu em uma rua próxima a lanchonete e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Conforme informações preliminares, apuradas pela polícia, os dois homens tinham uma "rixa antiga", pois haviam brigado em um bar, há algum tempo. Na época, Adir teria quebrada uma garrafa de cerveja na cabeça de Willer. O caso será investigado.

Policiais estão realizando buscas na cidade, mas até o momento não tem pistas do acusado. Conforme o delegado responsável pelo caso, Edson Luis Ruiz Ubeda, o autor irá responder por homicídio doloso qualificado, já que impossibilitou a defesa da vítima, pois a surpreendeu com os tiros.

Veja o vídeo do momento em que o acusado realiza vários disparos:

Dupla armada invade casa, rende família e foge levando carro e celulares
Bandidos armados aproveitaram que o portão de uma residência estava aberto e renderam uma família com seis pessoas, roubaram celulares e fugiram leva...
Jovem de 27 anos sai para beber e abandona dois filhos em casa
Uma mulher de 27 anos abandonou os filhos em casa e saiu para beber. Ela foi denunciada por vizinhos e as crianças foram encaminhadas ao Conselho Tut...
Idoso de 85 anos é baleado ao atender chamado na porta de casa
Por volta das 21h30 desta quinta-feira (23) um idoso de 85 anos foi baleado na porta de casa, na avenida Mato Grosso, região central de Itaquiraí - d...
Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions