A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

19/03/2013 17:23

Vinte e dois presos são transferidos de Naviraí para Dois Irmãos do Buriti

Viviane Oliveira
No total 22 presos foram transferidos. (Foto: site Tá na Mídia Naviraí)No total 22 presos foram transferidos. (Foto: site Tá na Mídia Naviraí)

Vinte e dois presos foram transferidos do presídio de Naviraí para o presídio de Dois Irmãos do Buriti na manhã desta terça-feira (19). De acordo com funcionários, o motivo foi remanejamento.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, a remoção dos 22 presos começou durante a madrugada. Por volta das 5h20 um ônibus da PM deixou o presídio de Naviraí com os detentos, que são presos já condenados pela justiça.

Foram transferidos 22 presos e em seguida chegaram 9 transferidos de outro local. A informação inicial era de que os detentos haviam sido remanejados por causa de um motim, informação negada pelos funcionários do presídio. 

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions