ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Vítima de acidente aéreo chega à Campo Grande e é encaminhada para Santa Casa

Mariana Rodrigues | 06/10/2015 15:30
José de Arimatéia, uma das vítimas do acidente aéreo, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
José de Arimatéia, uma das vítimas do acidente aéreo, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

José de Arimatéia, uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido na manhã desta terça-feira (6), chegou agora a pouco no Aeroporto de Campo Grande. No local uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o aguardava para encaminhá-lo para a Santa Casa da Capital onde deu entrada.

Segundo informações da assessoria da Base Aérea, a vítima foi transferida de Coxim para Campo Grande pelo avião modelo C105 Amazonas.

Conforme informações da Santa Casa, ainda não se sabe o estado de saúde da vítima que apresenta algumas escoriações pelo corpo.

Além de José, estavam a bordo do Embraer Sertanejo 721 C, que caiu próximo a fazenda Guanabara, na região pantaneira, divisa dos municípios de Coxim e Corumbá, o padre Ernesto Pradebon, 80 anos que morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O padre faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Glória e estava em Mato Grosso do Sul desde a semana passada pescando com familiares que moram em Campo Grande, sendo que seu sobrinho Luiz Eduardo Pradebon, de 46 anos, que também estava no avião, está sendo atendido no Hospital Regional de Coxim.

Acidente- As vítimas estavam a bordo de um Embraer Sertanejo 721 C, que caiu próximo a fazenda Guanabara, na região pantaneira, divisa dos municípios de Coxim e Corumbá. A localização exata, conforme a Base Aérea, fica a 150 quilômetros noroeste de Coxim.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada. O Corpo de Bombeiros de Corumbá recebeu o alerta da Base Aérea de Curitiba (PR), informando sobre o acidente e solicitando apoio das unidades de resgate.

Momento em que a vítima chega à Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Momento em que a vítima chega à Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias