A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/01/2016 11:28

'Zé' passa o dia bebendo com amigos e acaba morto a pauladas

Julia Kaifanny
Esse é o primeiro homicídio registrado em Dourados em 2016. (Foto: Sidney Bronka)Esse é o primeiro homicídio registrado em Dourados em 2016. (Foto: Sidney Bronka)

José Rodrigues dos Santos, de 53 anos, mais conhecido como “Zé”, foi encontrado morto na manhã deste domingo (3), no banheiro de uma residência, na Rua Cider Cerzosimo de Souza, Jardim Clímax, em Dourados.

José sofreu com vários golpes de madeira e apresentava lesões na cabeça, rosto, costas, braços, pernas e peito. A perícia técnica da Polícia Civil que esteve no local. A suspeita é que o homem tenha sido assassinado na varanda da casa e levado até o banheiro depois de morto.

Testemunhas contaram que a vítima é alcoólatra e, no sábado (2), quatro homens estavam bebendo no local onde ele foi encontrado. Outro morador contou para a polícia que foi dormir por volta das 22h e deixou a vitima com três homens bebendo na varanda da casa. Nesta manhã, quando acordou, a testemunha foi ao banheiro e encontrou a vitima, já sem vida. 

Familiares contaram que a vítima morava numa casa no mesmo bairro do crime e sempre frequentava o local para beber com amigos. O caso será investigado por policiais da primeira delegacia de Dourados. É o primeiro homicídio registrado na cidade este ano.

* colaborou Sidney Bronka



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions