A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

03/08/2009 20:11

Invasão à luz do dia tira sossego no Giocondo

Redação

O assunto do dia no bairro Giocondo Orsi hoje foi a ação de bandidos, que tentaram entrar em diferentes casas, conseguiram invadir uma residência, de onde furtaram mostruário de jóias no valor de R$ 150 mil, além de eletrodomésticos.

Os ladrões só não entraram em mais casas porque havia gente nos imóveis e um alarme disparou. Aos que conseguiram escapar dos marginais, restou a sensação de insegurança.

Pelo menos dois jovens praticaram o furto. Eles agiam sempre da mesma maneira: tocavam a campainha das casas e, quando nenhum morador atendia ao interforne, era o sinal verde para os ladrões.

Foi assim na casa de uma família na Rua Alexandre. Por apenas uma hora, das 13 às 14 horas, o imóvel ficou sem ninguém, tempo suficiente para a ação.

Depois de tocarem a campainha e descobrirem que os moradores não estavam, os autores serraram a grade do corredor lateral da casa. Roupas, um notebook, uma televisão e o mostruário de jóias foram furtados.

Como não seria possível sair pelo lugar por onde entraram, os autores deixaram a casa pelo portão da frente. Peritos do Instituto de Crimininalística foram ao local para tentar encontrar provas que levem à autoria do crime.

Testemunhas identificaram os autores como jovens, um moreno sem dentes e um de cabelos claros.

Surpresa - As ações ocorridas hoje à tarde foram motivo de comentário no bairro. Assustada, uma moradora, que não quis se identificar, revela que está com muito medo, por não ter ouvido sequer o barulho dos ladrões enquanto a casa era invadida.

"Eu sempre pensei que se alguém entrasse aqui os vizinhos ouviriam, mas não. Perdi a tranquilidade" ressalta.

Já outra moradora revela que só ouviu quando o alarme de uma residência disparou. O barulho assustou os ladrões, que fugiram antes mesmo de entrar na casa.

A mulher chegou a pedir para a empregada ir ao local, para ver o que havia ocorrido, porém, ninguém mais estava no local.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions