A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2010 16:27

Investigação pedirá quebra do sigilo bancário de casal

Redação

Depois de anunciar que irá pedir a quebra do sigilo telefônico do empresário Luiz Afonso Andrade, de 42 anos, preso pela morte da ex-mulher, a arquiteta Eliane Nogueira, de 39 anos, o delegado que investiga o caso, Wellington de Oliveira, informou que pedirá também a quebra do sigilo bancário do casal.

Apesar de não ser a principal suspeita da Polícia, o delegado não descarta a possibilidade de que o crime tenha tido alguma motivação financeira, mas precisa analisar a movimentação bancária do casal para ter evidências.

Nesta tarde, a sócia do empresário prestou depoimento na 4ª Delegacia de Polícia da Capital. Ela contou que atualmente a empresa estava em seu nome e no de Eliane, manobra utilizada porque o empresário havia "quebrado" financeiramente.

Ela detalhou ainda que nesta terça-feira (6), a arquiteta faria a rescisão de contrato e passaria a empresa novamente ao marido.

Durante o depoimento, a sócia ressaltou o que vários amigos já haviam informado, que a relação dos dois era conturbada e que brigavam muito, mas disse também que eles gostavam um do outro.

Nesta manhã, o delegado havia informado também que pedirá a quebra do sigilo telefônico do empresário, para saber o teor das últimas conversas dele antes da morte da ex-mulher.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions