A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

11/06/2010 22:59

Irmãos são presos por esfaquear e apedrejar rapazes

Redação

Os irmãos Júnior César da Silva, 21, e Bruno Silva, 19, conhecidos como "Irmãos Corumbá", foram presos em flagrante na terça-feira (8), em Selvíria (404 km de Campo Grande), por ter esfaqueado e apedrejado dois rapazes, de 20 e 28 anos respectivamente.

Conforme o Diarionline, eles são acusados de tentativa de homicídio e estão detidos no Presídio de Segurança Máxima em Três Lagoas.

De acordo com a polícia, os "Irmãos Corumbá" são paulistas dos municípios de Pereira Barreto e Ilha Solteira. Júnior, o "Corumbá", já foi autuado duas vezes por violência doméstica e uma por roubo, tendo cumprido pena até meados do ano passado. Bruno, o "Corumbazinho", foi preso três vezes em flagrante por furto.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions