ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Jacini diz que é questão de honra solucionar assassinato de Paulo Magalhães

Leonardo Rocha | 08/07/2013 11:20
Jacini ressaltou que caso é prioridade para Policia Civil (Foto: divulgação)
Jacini ressaltou que caso é prioridade para Policia Civil (Foto: divulgação)

O secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini, afirmou hoje durante audiência pública na Assembleia, que a resolução do assassinato do delegado aposentado Paulo Magalhães é obrigação para a Polícia Civil. Ele destacou que o caso é prioridade e todos os recursos e aparatos técnicos estão disponíveis.

Jacini revelou que quatro delegacias estão dando suporte para o setor de homicídios da Policia Civil e que espera ter em breve novas informações sobre o caso. “Esta investigação tem o objetivo de dar respostas a família da vítima e também a toda sociedade que ficou chocada com o crime”, descreveu ele.

O deputado estadual Cabo Almi (PT), que preside a comissão de segurança na Assembleia, afirmou que fez esta cobrança as autoridades e obteve uma resposta positiva. “O secretário (Wantuir Jacini) me garantiu o empenho necessário, ele disse que este caso é questão de honra”, revelou.

Apesar desta sinalização, o petista destacou que caso não haja evolução na investigação, a comissão irá pedir explicações as autoridades. “Se em 15 ou 20 dias não tivermos respostas, vamos agir”, completou. O deputado havia declarado na semana passada, que estes crimes de “pistolagem” sem resolução estavam gerando uma sensação de impunidade no Estado.

Nos siga no Google Notícias